terça-feira, 20 de agosto de 2013

Custos do curso AULAS DE PORTUGUES - ONLINE


                             CUSTOS  - IDIOMA  PORTUGUES


O que acontece com nosso curso? Ele é quase grátis, aqui só é cobrado as despesas e o trabalho que o professor tem incansavelmente durante toda semana.

A apostilha do curso fica praticamente do prec,o  do curso, pois envio todos os dias as aulas por email, e assim o aluno tira uma cópia e a guarda, depois em cada mes voce terá a sua apostilha por no maximo 10 soles.
No final do curso os alunos  terao  uma apostilha completa do curso de portugues, praticamente um livro digitalizado.


O prec,o do curso se deve também as despesas de luz, computador, dias inteiros a trabalhar, semanas inteiras a trabalhar, preparac,ao de aulas, pois estou sempre aperfeic,oando as apostilhas, as aulas escritas e as aulas de conversac,ao via skype.


Entao qualquer pessoa consegue fazer esse curso, é o mais em conta que há, é quase grátis, o valor é tao pouco que custa menos do que se divertir com a família num domingo.

O curso AULAS DE PORTUGUES - ONLINE tem aulas escritas diariamente, inclusive nos sábados e domingos, nao importa o dia ou feriados, sao 30/1 aulas  por mes, durante todos os 6 meses.


Para outros cursos paga-se caro e nao  se  tem um aproveitamento que temos  aqui no meu curso, aqui voces ouviram uma brasileira que fala corretamente o portugues.


Em todo o curso é proibido falar outra língua, só o portugues, todos vao ter sua apostilha, de 7 em 7 dias terao uma avaliacao para saber se estao bem, os que forem mais devagar eu vou ajuda-los mais, pois meu interesse é que todos falem portugues e fiquem satisfeitos.


Espero que todos que virem esse site possam indica-lo ou comentar com outras pessoas, pois nao há propaganda melhor do que um curso serio e excelente.


Por isso o curso nao poderá ser dividido, será pago todo de uma vez.

Esse curso será para criancas e adultos, nao importa a idade, todos falarao o portugues na mesma apostilha.

O prec,o total do curso será de 60 dolares, quem quiser aprender o portugues corretamente mande-me uma mensagem e eu os contacto.








Versículos Bíblicos :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e tire suas dúvidas.