segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOSSA METODOLOGIA

Aprendendo portugues



Ensinamos o idioma corretamente, falado, escrito e a pronuncia, em todos os níveis: Inicial, escolar, universitário, empresarial, hotéis e restaurantes e operadores turísticos.

Portugues para trabalho em diversas areas no turismo e principalmente nos hotéis e restaurantes.


Preparamos o aluno para interagir em Língua portuguesa do Brasil, sendo capaz de desempenhar as funcoes necessárias á vida cotidiana em diferentes esferas: reunioes de negócios, eventos sociais, preparacao de relatórios, apresentacao de palestras, etc.

Em nossas aulas online, damos enfase ás práticas de compreensao e producao oral e escrita, preparando o aluno para interagir em diferentes generos discursivos (orais e escritos) e para reconhecer e discutir aspectos sócio-economicos do Brasil, visando á fluencia oral e escrita.


Nesse sentido, trabalhamos com estruturas básicas e complexas da Língua portuguesa do Brasil, criando oportunidades de uso dos aspectos gramaticais de forma contextualizada.

O desenvolvimento de nossas aulas tem como prioridade contemplar as necessidades dos alunos, oferecendo-lhes um atendimento personalizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e tire suas dúvidas.